Foram aproximadamente 10 encontros com muito aprendizado, troca e desenvolvimento. O objetivo trabalhado era profissional e a cada encontro eu descobria que poderia ir mais além, percebia novas possibilidades, novos aprendizados e isso foram promovendo mudanças não só na minha vida profissional, mas também  em minha vida pessoal.

Através do coaching, pude superar um problema antigo que insistia em travar meu progresso, mas foi percebendo que dependia só de mim.

Tenho por  Glória uma gratidão imensa, por ter acreditado que eu seria capaz e por me ajudar a entender que eu sou capaz de resignificar  e isso é fantástico!

Grande abraço!

– Cleide Nolasco


Quando escolhi fazer coaching imaginava trabalhar algumas potencialidades que estava precisando para fazer concursos. Todavia, não imaginei que ajudaria em outras questões que eram necessárias serem trabalhadas em meu ser.

Na época, tinha passado por um recente aborto natural, e estava me sentindo muito sensibilizada pelo ocorrido. A sensação era que minhas emoções estavam desorganizadas para conseguir estudar e compreender o que estava estudando para o pretendido concurso.  Como citado, o objetivo do coaching era trabalhar duro para passar. Então, me esforçava ao máximo para alcançar meu objetivo, entretanto, durante os encontros percebia que muitos entraves eram grandes atravessadores para meu processo de aprendizado e retenção de informações, que estavam ligados em como me via como sujeito.  Para ser sincera, sentia-me vazia, sem valor, sem motivação etc., ou seja: “uma zero a esquerda”. Logo, o trabalho foi ganhando outros desenhos que contemplavam várias facetas de minha história de vida, na qual busquei ressignificar minha existência.   Eu construir outros objetivos dentro do processo e passei a sentir-me forte, amparada e realizada como pessoa.

Portanto, observei que fui conquistando outras etapas relevantes que foram frutos do meu esforço, da relação estabelecida entre a  coach e eu.   Ainda estudo para o concurso pretendido, mas vejo outros resultados relevantes do processo do coaching, como no semestre seguinte deste, por exemplo, ter sido destaque acadêmico na universidade que estudo.

Recomendo muito, para quem de fato deseja passar por mudanças significativas em sua história de vida, organizações, instituições etc.

– Tânia Iara da Costa Neves Lopes


Realizar o coaching com Glória Lambertucci me proporcionou ter foco e clareza dos meus objetivos e superar questões que eram obstáculos em direção à minha meta. Com seu profissionalismo, perspicácia, técnica e  conhecimento o processo de coaching foi uma grande alavanca para atingir com êxito minha meta.
Por confiar e reconhecer a competência de Glória Lambertucci, nos tornamos parceiras. 
Muito obrigada, Glória.

– Luca Andrade, Diretora da Avansare – Treinamento e Desenvolvimento Profissional


Quando iniciei meu processo de Coaching com a Glória tinha como objetivo me empoderar para dar andamento em um projeto para desenvolvimento de Equipe de um grupo de liderança da empresa onde trabalho. Mas com o processo de Coaching, tornou-se claro que naquele momento não era esse o real objetivo e sim, que era necessário um processo de auto conhecimento e me desconstruir de crenças e culpas que me acompanhavam por toda a minha vida. Com o processo de Coaching foi possível identificar quais eram minhas forças e quem eu realmente era, tornando assim uma pessoa mais confiante e menos dependente das opiniões dos outros para ser ou fazer alguma coisa. O processo de Coaching despertou em mim a gratidão, a independência e a certeza que tudo que me acontece e o que eu quero que aconteça está dentro de mim para se tornar realizado e mudado.
Obrigada Glória.
Abraços.
-Josiane Fonseca

Além de coach, Glória foi minha colega no curso de Business and Executive Coach e durante a formação sempre se mostrou muito envolvida. Ao longo do meu processo de coach, me encantou sua disciplina e habilidade na aplicação das técnicas, a capacidade de fazer perguntas poderosas e de me tirar da zona de conforto. Após cada sessão, sentia que “saía” melhor do que “entrava”. Em uma palavra, meu processo de coach foi “transformador”!
Joísa Abreu
Gestora Educacional da Educação Infantil e Fundamental Anos Iniciais, Colégio Magnum

Ela chegou para prestar serviço voluntário como psicóloga,  e vez isso com maestria, carisma e entusiasmo. Vimos o progresso de cada adolescente atendido estampado no rosto  através de um sorriso confiante  e atitudes de empoderamento.

O Ser Parte e as famílias atendidas são gratos ao trabalho voluntário que ela vem desenvolvendo na instituição.  O nosso muito obrigada em nome de um geração que precisa de pessoas como você, que acreditam no melhor do Ser Humano”

– Leandra Rezende – Coordenadora Pedagógica do Ser Parte



O processo de coaching conduzido com extremo profissionalismo e muita sensibilidade pela Glória Lambertucci foi de grande importância para me fazer repensar minha carreira levando em consideração meus pontos fortes, desejos e possibilidades e consequentemente facilitando minha recolocação profissional! Sou grato a isso!

– Lucas Carlesso – Turismólogo


O processo de coaching, em especial o desenvolvido pela Glória é de incontestável resultado. Atenta às demandas específicas do cliente, com uma dinâmica personalizada, aliada as técnicas aplicadas, obtive resultados imediatos, aplicáveis à vida pessoal e profissional. Manifesto minha total satisfação com os serviços, sendo uma experiência esclarecedora, construtiva e de grande valia.

 – Cristiano Prates, advogado